Está na hora de trocar seus suportes de Bitcoin? Bill Barhydt Mulls A 25% BTC Portfolio

O analista Mati Greenspan coloca dinheiro onde sua boca está, destina 100% de sua carteira para Bitcoin (BTC)

Bitcoin tem crescido para ser uma oportunidade de investimento de ponta para qualquer pessoa disposta a apostar no futuro do mercado de criptografia. As pessoas que entraram no Bitcoin suficientemente cedo já são milionários e bilionários, e as condições atuais do mercado ainda parecem bastante promissoras – pelo menos de acordo com os numerosos comerciantes de criptografia, analistas e investidores no mercado.

Vários defensores populares do BTC têm se mostrado íntimos de que eles têm uma porcentagem considerável de toda a sua carteira de investimentos retida na Bitcoin. Alguns, como Bill Barhydt, estão até mesmo considerando duplicar ou triplicar suas participações no BTC. Bill é o co-fundador e CEO da Abra, uma App.

de 12 a 25?
Em um tweet recente, Bill sugeriu que está atualmente pensando em dobrar seu investimento no BTC para cobrir cerca de 25% de sua carteira total de investimentos. Aparentemente, Bill atualmente tem o Bitcoin cobrindo 12% de sua riqueza. Em seu anúncio, o investidor procurou opiniões sobre se uma alocação de 25% seria muito alta ou muito arriscada. A julgar pelas respostas, é bastante claro que muitas pessoas apóiam seu plano.

De fato, tem havido muitas histórias de pessoas que venderam todos os seus bens e investiram todo o dinheiro na Bitcoin. Dadas as projeções de mercado futuras da Bitcoin, é certo que essas pessoas estão a fim de obter lucros enormes quando os touros cobram. Muitas das populares baleias Bitcoin, como Tim Draper, previram um futuro brilhante para o preço da Bitcoin – chegando até a $250k nos próximos anos.

O Caso da Inflação
Continuando com seu fio condutor, Bill observou que a tendência atual de aumento da inflação afetando moedas fiduciárias como o dólar americano torna a Bitcoin cada vez mais atraente. É verdade que a Bitcoin há muito tempo tem sido apontada como uma opção viável para os investidores que buscam um porto seguro. O fato de os governos continuarem cunhando mais cédulas torna a Bitcoin uma escolha ainda melhor do que as ações.

Schreibe einen Kommentar

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind mit * markiert.